sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Top Five: As melhores séries da TV brasileira de todos os tempos


[saideb.JPG]


1- A Grande Família. É minha favorita pelo conjunto da obra, por ter sobrevivido a todas as falsas previsões de seu final que até hoje não aconteceu, e, apesar disso, ter se mantido única, com gás e se renovando durante todas essas temporadas. É um achado!
2- Os Normais. O tempo passou, infelizmente, mas essa produção é inesquecível e sobreviveu ao tempo. Não há quem não reveja um video no YouTube, DVD ou episódios no GNT. Tem tanta força que ganhou os cinemas e de lá não sai tão cedo.
3- A Diarista. Lamento muito, muito mesmo o fim dessa série. Não sei se lamento o cancelamento do retorno, pois não imagino o que iria virar. Mas foi interrompida ainda tendo estrutura para mais. Pena.
4- Sai de Baixo. Essa fez história e foi um divisor dentre as comédias de situação. A partir de Magda e cia veio muita coisa boa. Lamentavelmente, se perderam e insistiram na produção quando já não tinham mais para onde ir. Mas deixa saudades!
5- Toma Lá, Dá Cá. Mesma coisa de Sai de Baixo: terminou quando já havia terminado há tempos. Engraçado que as duas tinham o dedo de Miguel Falabella…



Nenhum comentário:

Postar um comentário